Simpósio Temático: A periferia em circuitos e a reviravolta de outros mundos

03/09/2023 17:14

Estão abertas as inscrições para o Simpósio Temático A periferia em circuitos e a reviravolta de outros mundos, coordenado por Josué Ferreira de Oliveira (pesquisador do NuECP/PPGL), Izabela Fernandes de Souza (doutoranda/PPGL/UNIOESTE/ Bolsista/CAPES) e Marcelo Rodrigues (doutorando PPGL/UNIOESTE), que acontecerá durante o XV Seminário Nacional de Literatura, História e Memória e VI Congresso Internacional de Pesquisa em Letras no Contexto Latino-Americano.

O simpósio acolherá reflexões interseccionais que transitam por poéticas, memórias, margens e transbordamentos fronteiriços, seja na produção literária ou em outras linguagens artísticas. Provocações, afetos e olhares que pensam em como sonhar um mundo do presente rumo ao futuro.

O XV Seminário Nacional de Literatura, História e Memória e VI Congresso Internacional de Pesquisa em Letras no Contexto Latino-Americano acontecerão no formato híbrido entre os dias 25 e 27 de outubro de 2023, na Unioeste Cascavel. As inscrições podem ser realizadas no site do evento: https://midas.unioeste.br/sgev/eventos/literaturahistoriaememoria#inscricoes.